Contradiz

E minha vida era completa, na minha ilusão. O não ter um amor estava bem para mim, obrigada. Não precisava de algo para me tirar do foco. Para me fazer suspirar apaixonada e sair da linha que eu seguiria.
Na verdade, eu ainda não preciso. Eu não quero. O coração insiste, como sabem. O que fazer, então, quando os olhos falam antes do teu pensamento? Quando as vidas se tornam tão próximas que é impossível não perceber?
Apaixonar-se é assim: inesperado, assustador. E nem sempre é o que se quer, mas se é o que se sente, vamos lá. Encarar isso sempre é novo e desafiador. O coração palpita sempre, não há costume.
Basta arrumar um jeito de conjugar a vontade da mente com os caprichos do coração. Vai saber como…

Imagem: We Heart It

Sobre stormofwords

Sonhos, delírios, realidade, pé no chão. Tempestades.
Esse post foi publicado em Amor, Felicidade e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Contradiz

  1. Karla Romena disse:

    Se alguma dia você descobrir como explicar os mistérios do coração me avise…

Deixe um comentário